Que raiva , hoje fui para o colegio e tudo ia normal , ate que o Vitor soube que o menino idiota la do colégio mexeu no meu celular , poxa ele só pegou pra ver a hora nada a mais , ele ficou bolado e virou a cara pra mim :x não gosto dessas atitudes dele , mais logo o W.L conversou com ele e ele veio me pedindo desculpas que estava errado *-* ele é tão Perfeitoo :D ficamos super been , ele me falando varias coisas lindas , amo quando ele vem todo amoroso falando coisas no meu ovido *---*
to com saudades das minhas amigas e primas :(
Nenhum comentário:
Postar um comentário