Rubro-negrα αté morrer !
13 de jun. de 2010
isso que dá tirar as próprias conclusões :*
Assin como as pessoas são preconceitosas os animais tbm são :\
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário