Mirian Lima , uma amiga que sinto muita falta , sei que tudo que é bom dura o tempo suficiente pra ser inesquecivel , que seja da vontade de DEUS oque vier pela frente ! mais só tenho coisas boas pra falar dela nada de ruin . é uma amigona ela era a que me consolava mais , eu ainda posso sin contar com ela pois eu sei se estiver precisando de ajudar e a proucurar ela vai sim me ajudar , mais sou um pouquinho egoísta sabe e a queria ainda do meu lado mais infelizmente não a tenho mais , é são coisas que com um tempo supero assin eu acho né ! beijos s2
AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA ! *-*, cara .. eu estou aqui, infelizmente, nos separamos siim ! =/
ResponderExcluirmais o meu cotação JAMAIS esquecera de você, sabe disso ! eu te amo muito ! s2
aaaaaa, aquelas voltiinhas heein ! HAHAHAHAHA, sdd .