Primas minha é de Coração mais não deixa de ser primas né, são com elas que eu passo as partes mais felizes da minha vida, os melhores momentos, as melhores risadas, as bagunças, as zoações,não sei mais ir pra um lugar sen elas , se eu for sinto meio pra baixo , não tanto que sempre estou com o meu Amor , mais fica um fazio :( ..a 1° é a Tamires uma menina encantadora que esta sempre disposta pra ajudar , fala sempre oque pensa e não esconde nada é sincera , é a baixinha mais Gata ;) !. a do meio é a Adriana uma menina cheia de ideias malucas kk , quando estou perto dela não consigo ficar triste en momento algum mais é a que ten atitudes próprias, é a minha Prima Linda. a outra é a minha Negâ Laís há dessa eu tenho muitas coisas pra falar , ela é a minha afilhada que eu tanto amo, e a que eu passo mais tempo já viajamos pra vários lugares juntas , já fizemos tantas farras juntas, já tivemos medos juntas já sorrimos juntas, ela é a minha coisinha rica minha Perfeita . !Elas são minhas Melhores isso eu posso afirmar com toda a certeza , são aquelas que apareceram do nada e fizeram toda a diferença na minha vida , ah como eu amo vocês meninas. que essa união nossa não disfaça Nunca ! s2s2s2
Minhas gatonas!
ResponderExcluir